
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Na Mimei Store, entendemos que imprevistos podem acontecer e que a satisfação do cliente é fundamental. Por isso, nossa política de devolução e troca é clara e flexível. Queremos que você se sinta tranquilo ao realizar suas compras, sabendo que estamos aqui para resolver qualquer questão de forma ágil e respeitosa.

1. Trocas e Devoluções
A Mimei adota uma política de trocas e devoluções conforme as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para solicitar trocas ou devoluções, envie um e-mail para contato@mimeioficial.com.br dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Após esse período, a Mimei se isenta da responsabilidade para realizar qualquer tipo de troca ou devolução, conforme as disposições do PROCON.
2. Desistência de Compra
Conforme o CDC, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para cancelar sua compra e solicitar o reembolso total do valor pago, incluindo o custo do produto. O valor do frete não será reembolsado, pois a entrega foi realizada. Certifique-se de fornecer o endereço correto ao realizar a compra.
3. Devolução da Mercadoria
Para devolver um produto, envie-o de volta aos Correios com frete pago pelo cliente para o seguinte endereço:
Av. Trinta de Dezembro Nº 747, SALA 03.
Pinhalzinho, bairro EFACIP - SC / Brasil
CEP 89870-000
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e protegido com isopor e/ou plástico bolha para evitar danos no transporte. O produto não deve apresentar sinais de uso.
ATENÇÃO: Produtos que não atendem às condições acima não serão aceitos como devolução e ficarão disponíveis para retirada no balcão da nossa loja física.
4. Restituição dos Valores
A restituição dos valores será processada após a análise das condições do produto devolvido e será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
5. Troca por Danos Durante o Transporte
Apesar do cuidado com a embalagem, caso receba um produto danificado, envie uma foto do item para contato@mimeioficial.com.br. A Mimei enviará uma nova unidade sem custos adicionais de frete, sujeito à disponibilidade em estoque.
6. Troca por Falhas de Fabricação
Se você receber um produto com defeito, entre em contato com contato@felpita.com.br, fornecendo um relato do defeito, número do pedido e foto do produto. O prazo de garantia contra defeitos de fabricação é de 90 dias (3 meses).
Laudo Favorável à Troca: O cliente receberá um novo produto sem custos adicionais ou poderá escolher outro item, respeitando o valor do crédito. Se houver diferença de preço, o cliente deverá pagar a diferença.
Laudo Contrário à Troca: O produto será disponibilizado para retirada na loja física sem direito a substituição.
7. Itens de Reprovação
Ausência de defeito constatado.
Indícios de uso inadequado.
Danos acidentais.
Desgaste natural pelo uso.
8. Comunicação de Cancelamento, Troca ou Devolução
Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deve ser comunicada à Mimei antes do envio do produto. Caso contrário, o pedido não será aceito.
Estamos sempre empenhados em oferecer a melhor experiência de compra. Se tiver dúvidas não esclarecidas neste documento, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.